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A Floricultura Natureza Viva tem como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, fizemos uma relação de todos os procedimentos que devem ser tomados em casos de troca ou devolução.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (heloisa.natureza@outlook.com) no momento do entrega ou até o próximo dia corrido. Não será aceita a devolução de produtos danificados ou faltando parte do que foi entregue.
A devolução do produto deverá ser feita pelo cliente em nossa loja física em taguatinga DF.
*Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.
Troca do Produto:
A mercadoria a ser trocada deverá ser entregue na loja física pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete, caso o cliente não leve o produto a ser trocado no momento da troca.
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site.